• Prêmio de boias práticas 2017
  • Banner Recadastramento do Servidor
  • SIGIP

Patamo

11/08/2017 11:00

Ocupação resulta na prisão de dois traficantes na Baixa da Égua

Integrantes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque (BPChq) da Polícia Militar localizaram dois traficantes de drogas, na manhã desta sexta-feira (11), na localidade conhecida como 'Baixa da Égua'. Rian Félix Oliveira dos Santos, o 'Beiço', 22 anos, e um adolescente de 16 anos foram flagrados com maconha e cocaína.


Nas casas de Beiço e do adolescente, os entorpecentes foram encontrados pelos cães Andy (pastor malinois) e Ajax (pastor alemão) do BPChq. A polícia chegou até a dupla, após flagrar, no celular de Beiço, mensagens via WhatsApp, informando da presença da polícia na área, juntamente com compartilhamento de fotos de entrevistas concedidas pelos militares às emissoras de televisão.


"Começamos bem. Vamos revirar todas as ruas atrás de traficantes e de drogas", afirmou o comandante do BPChq, tenente-coronel Paulo Guerra. Após o flagrante, Beiço foi conduzido para a 7ª Delegacia Territorial (Rio Vermelho), enquanto o adolescente teve como destino a Delegacia do Adolescente Infrator (Dai), no Matatu de Brotas.


Fonte: Ascom/Alberto Maraux

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.