• Prêmio de boias práticas 2017
  • Banner Recadastramento do Servidor
  • SIGIP

Ação

16/02/2017 18:50

Festa de largo segue em clima de paz e tranquilidade

Até o final de tarde desta quinta-feira (16), as pessoas que ainda participavam da Lavagem de Itapuã, realizada na Avenida Otávio Mangabeira, também festejavam o clima de paz e tranquilidade que tomou conta da festa. Nenhuma ocorrência grave foi registrada pela 12ª Delegacia Territorial ou pela Delegacia Especial de Área (situada ao lado da Sereia).

As ações de prevenção de criminalidade exercidas pelos mais de 700 homens das policias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, que ainda atuam na festa, contribuíram para fazer desta, pelo segundo ano, uma festa com zero ocorrências de crimes graves (homicídio e tentativa de homicídio, tráfico de drogas, entre outros).

Uma pessoa foi levada para a sede da 12ª DT(Itapuã) por furto. Outros dois casos foram anotados na DEA, além de três episódios de perda de documento e cinco de vias de fato (brigas).

Em frente à igreja de Nossa Senhora da Conceição de Itapuã, um elevado da PM foi danificado e a estrutura cedeu. Quatro profissionais tiveram machucados leves. Todos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento do bairro, onde foram atendidos e liberados em seguida. Todas as outras estruturas da festa passaram por revisão. 


Fonte: Ascom / Marcia Santana

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.