• Mutirão de Cirurgias
  • Programa Primeiro Emprego
  • Governo - Hospital N. S.do Bom Sucesso em Cruz das Almas
  • Governo - Anel Viário de Candeias

Ação

13/02/2017 14:30

Preso rodoviário que atropelou investigador de polícia

O motorista de ônibus Ricardo Aguiar Campos, 27 anos, que atropelou e matou o investigador Jason Araújo de Santana, 55, na noite de domingo (12), foi preso em casa, no bairro Sete de Abril, na manhã desta segunda-feira (13), por investigadores da equipe de reforço da Central de Flagrantes, após analisarem imagens de câmeras localizadas na Paralela.

O atropelamento ocorreu numa das faixas da Avenida Luís Viana Filho (Paralela), no momento em que Ricardo, que dirigia um coletivo da empresa Salvador Norte, ultrapassou a motocicleta pilotada por Jason.

Na Central de Flagrantes, o rodoviário disse que estava a 55 km por hora, quando ouviu um baque, olhou pelo espelho retrovisor do coletivo e, como nada percebeu de errado, continuou a viagem.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo, pelo delegado Jesus Pablo Barbosa, plantonista da Central de Flagrantes, e já seguiu para a audiência no Núcleo de Prisão em Flagrantes do Poder Judiciário (NPF).

Com 29 anos na Polícia Civil, o investigador Jason servia atualmente na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), tendo já passado pela Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e 1ª Delegacia Territorial (DT), dentre outras unidades. O coletivo será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT), situado na Avenida Centenário.


Fonte: Ascom / PC

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.