• Programa Primeiro Emprego
  • Novas sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste

Ação

11/02/2017 09:10

Desarticulada quadrilha especializada em roubos a ônibus

Guarnições da 26ª (Brotas) e 19ª (Paripe) Companhias Independentes da Polícia Militar desarticularam, na noite desta sexta-feira (10), uma quadrilha especializada em roubos a coletivos em Salvador. Com o bando foram recuperados 11 aparelhos de celular (smartphones), 173 reais, além da apreensão de três facas.

Nas ações, desencadeadas em Brotas (próximo ao condomínio dos Comérciários) e em Paripe foram capturados Jeferson Lago de Deus, 21 anos, Renato de Santana Santos, 19,  e Elielson da Paixão Nascimento, 25, e apreendidos três adolescentes de 17 e 16 anos. A quadrilha agia com frequência nas avenidas Mário Leal Ferreira (Bonocô), Antônio Carlos Magalhães (ACM), Vasco da Gama, Oceânica e Ogunjá.

Os adultos foram encaminhados para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na Baixa do Fiscal, e os menores para Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), localizada no Matatu de Brotas.

Fonte: Ascom/ Alberto Maraux